Mostra Casa Nova é prorrogada por uma semana em Florianópolis

Quem ainda não foi visitar a 11ª Mostra Casa Nova terá uma semana a mais para fazê-lo. O evento, que este ano está sendo realizado no casarão centenário da Escola Básica Silveira de Souza, no Centro de Florianópolis, e que terminaria neste domingo, 11, foi prorrogado até o dia 18.

Além de conhecer os ambientes projetados por alguns dos mais conceituados arquitetos e decoradores catarinenses, o visitante pode participar de várias ações sociais. Uma delas é a campanha de doação de livros e instrumentos musicais, que tem um ponto de coleta na Mostra.

Os livros serão entregues à Biblioteca da Escola, para uso dos alunos. Já os instrumentos serão doados ao projeto Orquestra Escola de Florianópolis, que tem 200 alunos de música e pretende ampliar para 500 este número em 2013.

Em parceria com o projeto Bem Estar Animal, da Unisul, é possível também adotar cães que se encontram à espera de um lar. As fotos dos animais, que estão sob a guarda do projeto, estão num vídeo que circula por vários ambientes da Mostra. Esta campanha tem como madrinha a colunista do Diário Catarinense, Juliana Wosgraus.



Liquidação

Desde terça-feira, 6, está em valendo a Liquida Casa Nova. São móveis, objetos de decoração, obras de arte, antiguidades e marcenaria que estão com descontos que chegam a 50%. O negócio pode ser fechado diretamente com o responsável pelo espaço e a retirada dos produtos deve ser feita após o término do evento, dia 18.



Com a prorrogação, na quarta-feira que vem, 14, os visitantes terão também uma oportunidade de assistir à segunda e última apresentação da Orquestra Escola de Florianópolis, sob a regência do maestro Carlos Alberto Angioletti Vieira.

Horários: sábado e domingo, das 12hàs 20h; de terça a sexta-feira, das 14h às 21h. Ingressos: Inteira: R$ 20 e Meia: R$ 10 (pessoas acima de 60 anos, estudantes e Clube do Assinante DC).

Fonte: De Olho na Ilha





Deixe seu comentário