Objetos furtados da casa de comandante da PM são recuperados em Floripa

A polícia recuperou alguns objetos furtados da casa do comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Nazareno Marcineiro, arrombada em Florianópolis na tarde do último sábado (24). Inicialmente, o comandante afirmou que nada havia sido levado da residência. Porém, perfumes, vídeo games e outros produtos foram encontrados pela polícia e reconhecidos.

De acordo com a PM, a residência foi arrombada por volta das 17h, no bairro Itacorubi. Vizinhos viram a movimentação e chamaram os policiais. Conforme a PM, três homens em um veículo arrombaram a residência pela porta da frente. Ainda segundo a PM, o coronel estava viajando, fora da cidade. Conforme a polícia, ao saber da ação Marcineiro voltou para a cidade. Além disso, havia câmeras de segurança no local, que devem ajudar na investigação.



Um rapaz de 18 estava com os objetos. Segundo a polícia, ele afirmou que havia apenas comprado a mercadoria. Assim, foi autuado em flagrante por receptação, pagou uma fiança de três salários mínimos e foi liberado.

Segundo a polícia, uma participação direta dele no arrombamento não está descartada. De acordo com a delegada responsável pelo caso, não se sabe se todos os objetos roubados foram recuperados porque o comandante ainda não registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Fonte: G1





Deixe seu comentário