Floripa Pneus

Criada em 1995, a Floripa Pneus, se diferencia no mercado de Pneus, Rodas e Acessórios, por trazer aos seus clientes o que há de mais inovador no mercado nacional e importado.

Os clientes ao visitar uma das 3 lojas, logo se deparam com um atendimento exclusivo, feito por uma equipe altamente especializada, que irá encontrar a melhor opção aliando custo x benefício.

Floripa Pneus

Visite-nos e entenda a razão por sermos a melhor e mais completa loja de Pneus, Rodas e Acessórios da região.

Aliado a isso, a Floripa Pneus presta serviços de Alinhamento 3D, Cambagem, Caster, Balanceamento, Conserto e Pintura de Rodas. Tudo isso executado pelos melhores profissionais da região capacitados para trabalhar com equipamentos de última geração.

Com tudo isso, a Floripa Pneus tem certeza que é a sua melhor opção tratando-se de Pneus, Rodas e Acessórios na Grande Florianópolis.



Floripa Pneus Acessórios

Visite o showroom e conheça a melhor loja de acessórios automotivos da grande Florianópolis.

Floripa Pneus Instagram

Visite a Floripa Pneus no Instagram.

Floripa Pneus Serviços

Conheça os serviços da Floripa Pneus:

  • Alinhamento 3D
  • Cambagem
  • Caster
  • Balanceamento
  • Conserto de Rodas
  • Pintura de Rodas

Floripa Pneus Alinhamento 3D

Alinhamento 3D consiste na nova moda mercadológica. Sendo que a grande vantagem é a de ficar com o carro ajustado de modo perfeito, com auxílio dos softwares e das tecnologias avançadas. Este sistema do tipo revolucionário traz o “alinhador de rodas” por imagem. Esta máquina capta ângulos com uso de tecnologia padronizada, garantindo medições precisas, no tempo real.



Cada Montadora tem uma especificação para cada modelo e essas medidas devem ser seguidas corretamente. Evite usar medidas ditas padrão para todas as marcas ou todos os modelos do mesmo fabricante, pois cada veículo tem um projeto diferente. É muito importante que o alinhamento seja realizado a cada 8.000 km, para prevenir que o desgaste se expanda a proporções irreversíveis. A falta da correção também causa um desconforto direcional e de dirigibilidade.

Horário de Funcionamento Floripa Pneus

  • Segunda a sexta das 8h as 18h / Sábado das 8h ás 12h

Onde Fica, Endereço e Telefone Floripa Pneus

  • Estreito: Av. Max Shramm, 3285 – Estreito – Tel.: (48) 3028-2018
  • Rio Tavares: Rod. Francisco Magno Vieira, 1305 – SC-405 – Tel.: (48) 3232-7070
  • Max Shramm: Av. Max Shramm, 3286 – Estreito – Tel.: (48) 3091-0909

Outras informações e site

Mapa de localização Loja Estreito