Impact Hub Floripa

De Floripa à Amsterdam, de Singapura à São Francisco, de Joanesburgo à Zurich, a Impact Hub Floripa criou espaços de trabalho inspiradores.

Conecta uma comunidade vibrante de empreendedores e produz conteúdo relevante para impulsionar a inovação através da colaboração entre os diversos setores, disciplinas e gerações.

Impact Hub Floripa

Faz isso através de eventos, programas e escritórios colaborativos que são a casa de empreendedores interessados em direcionar suas atividades para criar um mundo radicalmente melhor, que colaboram entre si buscando fomentar os negócios de todos na rede.

Em menos de 3 anos, constrói uma comunidade e tanto! Ela é formada por gente de carne e osso, que sonha, se emociona, erra e busca melhorar. Essa galera se desafia, cria negócios, investe no que acredita, troca experiências com outros empreendedores e está comprometida em melhorar a cidade.

Foram muitas as histórias que viveram juntos: os clientes apresentados, as dicas valiosas dadas no cafezinho, os fuckups compartilhados e os desafios encarados, com aquele empurrãozinho do outro.



Neste próximo ciclo de 3 anos, quer aumentar o tamanho e gerar impacto positivo para nós mesmos, os clientes e a cidade.

  • Coworking
    O coworking está pronto para receber você! Basta vir com o seu laptop, escolher um lugar e começar a trabalhar. As unidades funcionam de segunda à sexta, das 8h às 20h.
  • Eventos
    Conta com diferentes espaços para receber o seu evento do jeito que ele é, desde uma reunião para 4 pessoas até um grande festival – eventos incríveis acontecem por aqui!
  • End. Fiscal
    Com o plano de escritório virtual você utiliza o serviço de endereço fiscal, vira membro do Impact Hub Floripa, fica por dentro da comunidade e ainda vivencia o coworking nas sextas.
  • Membership
    Seja membro online do Impact Hub Floripa e faça parte da nossa rede de +18.000 empreendedores no mundo através da nossa plataforma global e tenha acesso a eventos exclusivos.

Impact Hub Floripa Vagas

Para aqueles que almejam trabalhar em uma empresa que preza por realizar serviços da mais alta qualidade, e que zela por seus colaboradores e profissionalismo sempre, estes profissionais devem trabalhar na Impact Hub Floripa, acesse o site para enviar seu currículo.



Impact Hub Primavera Primavera

Você no centro de um dos principais pólos de tecnologia do Brasil. É neste trecho da SC 401 que se concentram as principais empresas de tecnologia de Florianópolis, compondo o núcleo da chamada Rota da Inovação.

O melhor endereço para você estar sempre cercado de oportunidades.

Impact Hub Floripa Sul da Ilha

Com vista para a natureza, a unidade do Sul da Ilha é perfeita para quem quer comodidade perto de casa, sem a necessidade de encarar o trânsito de todo dia.

Além dos espaços de coworking para os mais variados planos, nossa agenda de eventos é intensa e focada em atender as demandas dos nossos membros.

Horário de Funcionamento Impact Hub Floripa

  • Segunda a sexta das 8h às 20h

Onde Fica, Endereço e Telefone Impact Hub Floripa

  • Saco Grande: Rod. José Carlos Daux, 4150 – Saco Grande – Telefone: (48) 3371-7205
  • Tavares: Rua Rio Tavares Central – Telefone: (48) 3879-2885

Outras informações e site

Mapa de localização Saco Grande