Procurador-geral de Florianópolis diz que Fenaostra está cancelada

O procurador-geral de Florianópolis, Jaime de Souza, afirmou na tarde desta terça-feira (20) que não haverá Fenaostra este ano. “A festa está oficialmente cancelada”, disse. O motivo, segundo o procurador-geral, é que não foram liberados recursos dos governos estadual e federal e a prefeitura não tem como arcar sozinha com as despesas.

A empresa vencedora da licitação, porém, continua montando o evento no Centrosul em Florianópolis. Representantes da empresa esperavam que um contrato com a prefeitura fosse ser assinado no final da tarde desta terça (20).



Para o procurador-geral, eles “se aventuraram” a começar os trabalhos antes da assinatura do contrato.

Em nota oficial, a Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte informou que a verba não foi repassada porque houve “irregularidades na prestação de contas da Fenaostra de 2011” e “o governo do estado fica impossibilitado de repassar qualquer valor a entidades ou pessoas que possuam projetos com problemas na prestação de contas”.

Este ano, a 14ª edição da Fenaostra seria realizada de 23 de novembro a 2 de dezembro. A festa de lançamento do evento ocorreu em agosto.
Fonte: G1





Deixe seu comentário