Vereadores de Florianópolis explicam comentário polêmico sobre Chorão

Os vereadores Pedro Assis Silvestre (Pedrão) e Tiago Silva, de Florianópolis, explicaram a situação em que os comentários foram feitos por Silva sobre o cantor Chorão. Durante a sessão na Câmara Municipal de Florianópolis na quarta-feira (6), enquanto Pedrão fazia uma homenagem a Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. que havia falecido no mesmo dia, Tiago pediu a palavra e criticou o cantor.

Em entrevista para nossa reportagem eles falaram sobre políticas públicas de combate às drogas e que estão elaborando projetos sobre o assunto.

Na entrevista, Pedrão esclareceu que “foi um momento em que nós estávamos no início da sessão, quando os partidos têm o seu momento para falar sobre atualidades, coisas que acontecem no mundo e, de certa forma, tem alguma relevância aqui em Florianópolis”.

Em seguida, Tiago pediu desculpas novamente aos fãs, amigos e familiares de Chorão. “O assunto que eu queria trazer para a tribuna, para a Câmara Municipal, era o combate às drogas. Trazer esse assunto que não se discute, não se traz em público quando morrem milhares e milhares de ‘Chorões’ anônimos”, afirmou.



“Em 15 segundos, não consegui me pronunciar da maneira que deveria ter abordado esse assunto, que é muito polêmico. Florianópolis é uma das poucas cidades que não tem uma política pública de combate às drogas”, completou Tiago. “O que eu vou lutar enquanto vereador municipal é para uma clínica de recuperação na cidade de Florianópolis que seja exemplo para o Brasil”, disse.

Pedrão também explicou a situação: “logo que o Tiago encerrou o pronunciamento dele, ele veio da tribuna, veio até a minha direção e disse: ‘Pedrão, acho que peguei um pouco pesado, me desculpa’. Eu falei ‘Tiago, está desculpado”.



O vereador também falou sobre os projetos que os dois têm sobre o assunto. “São projetos nossos, ligados ao combate às drogas aqui em Florianópolis, nós estamos trabalhando juntos, construindo juntos, conselhos, ideias para o prefeito. Nós estamos elaborando um material bem bacana para que possa ser apresentado nos próximos meses em Florianópolis”, disse.

Fonte: G1





Deixe seu comentário