1007 Florianópolis

Desde o início presente na capital catarinense, o 1007 Floripa quebra os paradigmas de qualquer balada tradicional com noites incríveis, sem rótulos e com muita diversidade!

Sediado em um prédio de quatro andares (para baixo) a poucos metros da cabeceira da Ponte Hercílio Luz no centro de Florianópolis, o 1007 possui equipamentos de som e iluminação de modernos, design interno totalmente diferenciado, duas pistas de dança e quatro bares.

1007 Florianópolis

Aqui não tem áreas vips nem camarotes: é tudo junto e misturado!

Além de tudo isso o 1007 ainda conta com a proposta do Respeito no Rolê, um programa anti-assédio criado na casa para prevenir casos de desrespeito, racismo, assédios ou qualquer outra forma de intolerância.

Com uma atmosfera toda especial e propostas de eventos que redefinem a experiência de balada, uma coisa é certa: Essa combinação vai fazer com que todas as noites sejam inesquecíveis!



1007 Florianópolis Agenda

Para conferira agenda, acesse o site.

1007 Florianópolis Valores

Para valores entre em contato com a casa, e fique atento as promoções para entrada.

1007 Florianópolis Delivery

Viajando pelo país levando as principais festas temáticas do Grupo, o 1007 Delivery se destaca como a tele-entrega das festas mais amadas do Brasil!



Além de estar presente em festas universitárias, formaturas e casas noturnas, o 1007 Delivery também é responsável pelo 1007 Festival, evento que desde 2016 reúne milhares de pessoas e as maiores artistas da cena Pop!

Com um astral contagiante e propostas de eventos que redefinem a experiência de balada, uma coisa é certa: vamos fazer com que as noites sejam inesquecíveis!

Para nos ter no evento da sua faculdade, na melhor balada da sua região ou naquela festa que você ama, basta mandar um e-mail para: delivery@1007brasil.com

1007 Florianópolis Fotos

1007 Florianópolis Fotos

Horário de Funcionamento 1007 Florianópolis

  • Quinta a sábado das 23h ás 5h

Onde Fica, Endereço e Telefone 1007 Florianópolis

  • Alameda Adolfo Konder, 1007 – Centro – Florianópolis – SC
  • Telefone: (48) 99116-8007

Outras informações e site

Mapa de localização