Pop Gay escolhe rainhas GLBT do carnaval de Florianópolis

O Concurso Pop Gay escolheu na noite desta segunda-feira (11), véspera de carnaval, as rainhas da Folia de Momo no meio GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros). As vencedoras receberam os títulos de Beauty Queen e Drag Queen do Carnaval de Florianópolis.

Na categoria Beauty Queen os jurados analisaram beleza, fantasia e performance durante o desfile. A escolhida foi Maria Eduarda Venturine. Já na modalidade Drag Queen foram consideradas a caracterização, a fantasia e a performance na passarela. A vencedora foi Tami Tsunami.



A programação iniciou por volta das 20h, na Praça Tancredo Neves. Artistas da cidade de Florianópolis fizeram performances, coordenados pelas apresentadoras Selma Light e Silvetty Montilla. As bandas Compasso, Crepe Suzette e a cantora Gladys também se apresentaram. Segundo o vereador Thiago Silva, responsável pelo evento, as expectativas foram superadas. “Estou há 14 anos envolvido no concurso. Nosso objetivo é transformar a festa em uma boate a céu aberto”, afirmou ele, que estima a participação de cerca de 50 mil pessoas.

As musas do universo GLBT receberam o prêmio de R$ 2 mil e o troféu Roberto Kessler.

Fonte: G1





Deixe seu comentário